EQUIPE

WhatsApp Image 2019-12-16 at 16.15.58.jp

Prof. Aline M. Ghilardi, Dra.

Graduada em Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas pela UFSCar e Mestre em Ecologia e Recursos Naturais pela mesma universidade, Doutorado em Geociências no ano de 2015 pela UFRJ e foi professora de Paleontologia e Geologia na UFPE entre 2016 e 2017. Atualmente, É Professora Adjunta do Departamento de Geologia, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ademais, é, também, pesquisadora associada da Sociedade de História Natural de Portugal, e do Laboratório de Paleoecologia e Paleoicnologia da UFSCar. É a pesquisadora-chefe do DINO lab, UFRN, onde desenvolve seus projetos de com pegadas fósseis de dinossauros e tecidos fossilizados. 

foto.jpg

TITO aURELIANO, Me.

Graduado em Geologia pela UFPE, Mestre em Geociências pela Unicamp,e, atualmente, doutorando na mesma instituição. Atualmente, integra à equipe do DINOlab como pesquisador. Além do mais, também é pesquisador associado do Laboratório de Paleoecologia e Paleoicnologia da UFSCar, no Brasil, e da Sociedade de História Natural, de Portugal. O foco de sua pesquisa é em petrografia e paleohistologia, e morfometria, de fósseis de dinossauros e outros tetrápodes.

Alunos de pós-graduação

Captura%20de%20tela%202020-02-27%2016.56

Gabriel L. Gomes

Ilustrador científico, licenciado em Ciências Biológicas pela UNEB/DEDC Campus X (2018), doutorando em Ciências pelo Programa de Pós-graduação em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres (POSANATO) pela FMVZ/USP, com pesquisa dedicada ao estudo descritivo da microarquitetura óssea e detalhamento da esqueletocronologia de cachalotes (Cetartiodactyla, Physeteroidea) em diferentes fases ontogenéticas. Possui experiência em ações de resgate e reabilitação de fauna marinha (golfinhos, baleias, peixes-bois e tartarugas marinhas). É pesquisador do Instituto Amares, desenvolvendo atividades de educação ambiental para a conservação da biodiversidade marinha com uma abordagem inclusiva para pessoas com deficiência, utilizando tecnologias assistivas e recursos imagéticos 2D e 3D.

Voluntários da graduação

Zarah Gomes

Juan Bueno